2009-03-31

Have you ever seen the rain

bonnie tyler

2009-03-30

2009-03-27

Que farei com este livro?

Hoje é o ultimo dia em cena, esta peça que nos tem surpreendido todos os dias.
Não julgava que se transformasse naquilo que está em palco. Desde quarta a surpreender e a deixar-nos, Grupo Teatro Apollo, satisfeitos (ou quase) com o trabalho que tivemos e ainda temos tanto para fazer.
Venham hoje, porque não sabemos quando haverá mais!

2009-03-23

Ela desafiou, respondo, mas confesso que não estou muito imaginativa! 1.Qual seu nome? ...............................Elisabete 2. Uma palavra de nove letras:...............elefantes 3. Um nome de menino:.........................eduardo 4. Um nome de menina:.........................eduarda 5. Uma profissão:.................................educador 6. Uma cor:.........................................encardido(!) 8. Uma bebida:.................................... elixir bocal(!) 9. Uma comida:................................... ervas aromáticas 10. Alguma coisa que se encontra no banheiro: emulsão 11. Um lugar:..................................... elevador 12. Uma razão para se atrasar:.............. eclipse 13. Algo que se grita:.......................... ei

oh yes...

2009-03-20

Paloma cucurrucucu...

Acordei com uma paloma insistentemente... do meu adorado Caetano Veloso, cá fica...

Fica também o filme de Almodovar, Abla con ella

Gosto do que diz o actor no final... "este caetano pos-me os pelos em pé!"

Também a mim, every time...

2009-03-19

dia

É dia do pai... confesso que tanto dias me aborrecem... dias disto e daquilo... o será da disposição... nem sei!
Pai é "ele" e é um optimo pai!
Neste dia, 19/03, lembro-me sempre do Herman José. Lá está estas coisas estranhas que o cérebro retem. O homem faz anos hoje e nem preciso de lembrete no telemóvel para saber!
Não sei, talvez faça alguma coisa para ele logo. Afinal hoje é o seu dia!

2009-03-18

um post de merda...

Hemorróida... e mais não digo!

2009-03-16

make a wish...

... and blow...

Dente-de-leão, acho-os tão bonitos e delicados. Quando estão em flor são resplandecentes e quando em semente, como é o caso, são tão delicados... Adoro vê-los voar. Há uma especie de magia naquelas sementes que se separam e pairam... Ela, também adorou e percorrer relvados e campos em busca deles é ainda mais mágico!

2009-03-14

da feira...

...em leiria, ao segundo sábado de cada mês. Lá estarei!

Legenda: A loja itinerante, o meu acompanhante e eu!

2009-03-13

Feira

Amanhã estarei, das 9 às 18h, na feira das velharias e artes de Leiria, na praça da fonte luminosa. Apareçam!

2009-03-11

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Tenho net por cabo e normalmente é uma maravilha e funciona muito bem, mas ulimamente está pifada... completamente pifada e não consigo fazer nada que não demore uma eternidade ou então simplesmente não dá! E os morcões responsáveis nem sequer atendem o telefone!
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

2009-03-09

pela estrada fora...

" ...pela estrada fora, eu vou sem demora que a mim não me importa, se a estrada entorta!" Bem, com sol e vento para desanuviar. Banana com iogurte e picocas, ainda que para comer pipocas seja necessário esperar uns bons vinte minutos na fila! A fila do tremoço era mais pequena, mas o tremoço incha! A pipoca não! Ginástica, segundas e quintas... aí que ainda me doi todos os musculos do corpo... pipoca NÃO! Hoje lá estarei...ai, ai, ai, ai... mas é tão bom e faz tão bem!

2009-03-08

smile!

Filho, faz um sorriso!
É melhor não fazeres!...

2009-03-04

meio assim...

Estou meio assim, nem bem, nem mal... detesto dias a meio. Dias que nem chove, nem faz sol, ainda que hoje já tenha chovido e também já fez sol!
O miúdo ontem caiu, fez um hematoma tremendo no meio da testa. 'tadinho e chorou tanto... detesto quando se magoa assim, nessa altura os meus beijinhos (tal como ele pede) não lhe curam a dor e sinto-me tão impotente por não conseguir ajuda-lo.
No livro que estou a acabar de ler (no pouco temp que me resta) há uma parte que fala disto exactamente... confesso que antes de ler não sabia explicar tão bem o que sentia, mas ontem depois do "acidente" consegui compreender melhor e até lidar melhor com a situação.
Ser mulher é brutal. E vem ai o dia da mulher... e tudo o que quero é paz e amor...
Claro que as hormonas ao rubro também não ajudam nestes dias meio assim... que desgraça...
eXTReMe Tracker