2012-11-26

Mais um primeiro dia do resto da nossa vida

Primeiros dias do resto da nossa vida são muitos e hão-de vir mais. Gostamos dos primeiros dias. São dias e mudança, de crescimento. São dias positivos.
Fomos levar a miúda à creche. Esteve só umas horas de manhã e repetirá todos os dias esta semana. Fazer a adaptação dos novos dias.
Esteve comigo um ano. Um ano inteiro dela. Até "se me dão" umas lágrimas nos olhos...
Assim, sem aviso, chegou-nos uma bela oportunidade de trabalho.
Vou voltar à vida de trabalho fora de casa. Estou muito feliz por isso.
Adoro ser mãe e adoro todos os momentos que passamos juntos. Valorizo todos os momentos como únicos e irrecuperáveis, porque são!
Confesso que esta volta ao trabalho está a deixar-me muito feliz. Precisava voltar a uma vida mais activa, mais social e principalmente mais remunerada!
Se me vai fazer falta o tempo com os miúdos? Sim, tenho certeza que sim, mas vamos superar tudo com distinção!
A creche da miúda é fantástica. O ATL do miúdo também.
Ela vai estranhar. Ele também. As reclamações já começaram e ainda nem começou a frequentar o ATL!! Normal nele.
Vamos a mais um primeiro dia do resto da nossa vida e vamos muito bem.


Sem comentários:

eXTReMe Tracker