2013-01-06

2012/2013

O que tenho a dizer do ano que já lá vai e do ano que já cá está?...
O ano que já lá vai foi um bom ano. Aliás, há sempre alguma coisa em cada ano que o torna especial. Por exemplo, se em 2011 mudei drasticamente de vida por motivos infelizes, verdade é que foi o ano em que nasceu a minha filha e por isso tem que ser recordado como um bom ano. 
2012 foi um ano difícil  muito difícil e no entanto, quando já começava a desesperar, tive uma visita inesperada ao portão e vinha cheia de boas novas! Logo ai, o ano melhorou e passou a ser um melhor ano!
O ano que começa é um bom ano. Tem de ser. Estou farta de pessimismos e de coisas ruins ou "roins" como terminamos o ano a dizer! Tem de ser positivo, tem de ser bom e vou, vamos fazer por isso.
O trabalho que tenho agora, inevitavelmente muda a minha forma de ver a vida, de a encarar. Muda tudo mesmo. A nossa forma de viver em casa, o nosso tempo, as nossas rotinas e as dos miúdos também. Mas é uma mudança boa. É para melhorar a nossa vida, para melhorar a minha auto-estima e até os meus humores. Difícil ! Sim é difícil  Estive seis anos a trabalhar num "mundo encantado" onde o que fazia era só feito de amor e agora... o que faço, faço também com amor mas é um amor diferente. 
Vou continuar a acreditar e vou vencer.


Sem comentários:

eXTReMe Tracker