Momentu (lat.);Espaço pequenissimo de tempo; ápice; instante; tempo ou ocasião em que alguma coisa se faz ou acontece
2008-10-31
2008-10-29
With Love...
Executado a pedido, deu naquilo que a minha imaginação vê. Espero que elas gostem.
Mais detalhes em Momentos Shop
2008-10-27
indignação
Fico um tanto ou quanto irritada com as campanhas de angariação de fundos para ajuda a alguma causa e que têm montante minimo de ajuda. Montante minimo de ajuda?! Dá-me mesmo vontade de lhes gritar!
Estamos num pais em crise, onde diáriamente somos bombardeados com os aumentos de tudo e mais alguma coisas, noticias negativas diáriamente sobre a situação critica do mundo e depois quando me dirijo a um pequeno guiché para voluntáriamente contribuir com os trocos que tenho no bolso, ouço que o montante minimo é de X, tenho direito a um boneco (que não pedi, não quero nem gosto), e tenho que assinar uma folha!
O QUÊ?! Assim não dou nada a ninguém!
Porque que é que não podem aceitar os trocos que trago no bolso? Porque é que não posso contribuir anonimamente?
Detesto imposições sociais.
2008-10-24
2008-10-22
Which Positive Quality Are You?
Your Result: Love
You are Love. Love is the glue that binds us all together. The love of family, the love of friends, the love between husbands and their wives--these things form the foundation of our happiness, our security, and our comfort. "All you need is love." | |
Charity |
|
Friendship |
|
Peace |
|
Faith |
|
Courage |
|
Which Positive Quality Are You? Quiz Created on GoToQuiz |
não sei...
Ás vezes não entendo as razões das pessoas...
Quer dizer, sempre que tenho um ponto de vista sobre alguma coisa, emito opinião ou falo sobre esse assunto se julgo conveniente. Raramente fico com alguma coisa por dizer. Gosto das coisas claras e esclarecidas. Detesto mal entendidos e "diz que disses".
Compreendo que nem sempre é fácil ouvir sobre alguma coisa pessoal, intima... sim, nem sempre é facil aceitar uma critica ou simplesmente falar sobre alguma situação incomodativa...
não sei se é um virtude ou um defeito meu, esta mania de querer falar tudo.
2008-10-20
2008-10-18
2008-10-17
2008-10-14
2008-10-13
aos 22
... come sozinho, já se começa a calçar sozinho, diz tudo e fala pelos cotovelos, apredeu a responder por "hum" (mea culpa), dá cabeçadas e morde-se!
É nesta última parte que "a porca torce o rabo", sendo eu a porca e o rabo, dele!
Disse-me então o pediatra que não há nada mais normal e que se o ignorar ou até incentivar a mordidela, (mas com força!), lhe passará num instante... do que ele precisa é de um irmão!
Quê?! Precisa de quê?!
Ele que se morda então!
2008-10-09
2008-10-07
2008-10-06
kinguio #1 e #2
O dia do animal já passou.
Cá em casa foi celebrado com a aquisição de dois peixinhos de água fria, os kinguios.
Já há algum tempo que andava a pensar no assunto, pois o miúdo fica a namorar o aquário da prima sempre que lá vai a casa. Ofereci o peixinho à miúda porque ela também queria e agora estava na hora de fazer a vontade ao miúdo.
O problema é que não sou muito boa a cuidar dos peixinhos. Já tive alguns, adquiridos e outros até oferecidos, mas não me dou muito bem com eles... digamos que vê-los, passado duas semanas a ir pelo esgoto (sim, mando-os pelo esgoto da sanita, sempre é um cemitério aquático...) não é a melhor das sensações. Fico semre com a ideia que não fiz tudo o que devia ter feito...
Agora, que já reli todas as regras para cuidar de peixinhos, espero aguentar estes por muito tempo. Vamos lá ver como será...
2008-10-04
2008-10-03
2008-10-02
Este ano não me esqueci!
Conversa matinal: "Sabes quem faz anos hoje? É o pai. Logo vamos cantar os parabéns e bater palminhas! Como é que nós cantamos?!
Parabéns p'ró papá
Parabéns p'ró papá
Parabéns p'ró papáaaaaaa
PA RA BÉNS P'RÓ PAPÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Ao que ele responde, "mãe, o papá fazanhu?"
"sim filho"
Ele: "HEHEHEHEHEHEHE, palminhas!"
Logo, como de costume há bolo de bolacha!
Parabéns, amor!
2008-10-01
Botões
Não sei dizer muito bem como começo a meu gosto por botões, mas deve ter sido desde sempre!
A minha mãe tem latas de botões! Daquelas latas das buttercoockies, cheinhas de botões!
Noutro dia, em casa de dela e dela, a mãe delas presenteou-me com duas fantásticas latinhas recheadas de maravilhosos botões.
Escusado será dizer que passei uma manhã inteirinha de volta deles! Analisei, separei e senti-me como uma criança numa loja de gomas!
Hum...maravilhosos
Subscrever:
Mensagens (Atom)