2011-03-30

Para ti



Eram perto das duas da manhã quando me lembrei desta música. Ouvindo bem, faz mesmo muito sentido.
Vá, tu consegues.

2011-03-28

efusivo


Quando saimos da escola ele disse-me, "mãe, olha ali as obras! Vês aquela máquina?"
Olhei e vi, mas não ouvi bem e então como se de repente na cabeça dele as silabas se juntassem, disse efusivo, "mãe, ouviste?! Já consigo dizer bem MÁQUINA! Ouviste mãe, MÁ-QUI-NA!!"
Ouvi filho e fico muito feliz por ti. Assim cresce e assim o meu coração de mãe sorri.

2011-03-27

Eternal Sunshine of the spoptless mind


Ontem vi este filme e muito me dá que pensar... Optimo filme e música. Recomendo vivamente!

2011-03-24

Ele

Portou-se mal ao fim da tarde e por isso teve direito a castigo. Sem dvd's, bateria e música tornou-se muito mais criativo, nada como um bom rolo de trapilho para fazer um jogo de atravessar a sala sem pisar os fios!! Já jogou e até joguei com ele. O trapilho enrolo eu, mais tarde, é o meu castigo! :)



E ainda há quem diga que os  castigos não são educativos!!

do Brazil



Ah, ainda estou em extase com a paçoca e a pamonha... e entre lembrancinhas, bolinhos, chás, pastas de dentes com sabor a uva, roupinhas, bonequinhos e outras maravilhas (!) vieram as minhas havaianas, iuppi e já quase está tempo de as usar! A Dona Belinha está com ar de verão :) que maravilha vê-la assim.
As minhas havaianas são lindas mesmo! Um dia vou ao Brazil!!

2011-03-22

Primavera

Esta linda flor foi.me oferecida por uma amiga no dia dos namorados. Uma linda manifestação de amizade e um optimo prenuncio de Primavera! De Primavera, de dias claros e de sol gostamos nós!

2011-03-19

the gift, again

Gostei tanto, foi tão bom. Adorei o passe VIPbackstage, uma maravilha só. Eles, descontraidos, a cantarolar só para a meia dúzia de priviligiados que lá estavam. Foi tão bom.... basta ver a minha cara fã babada!

2011-03-17

The Gift



Sou fã deles desde o inicio e agora ganhei um presente!
Ofacebook tem destas coisas. Pediam na página deles que pintassemos a cara ao seu estilo. Ora pintar a cara é coisa que faço com muita frenquencia! Nada melhor que aproveitar para receber presentes, com a ajuda dos amigos e dos seus "likes", lá ganhei e hoje chegou esta maravilha à minha caixa de correio!
Amanhã será disfrutado na integra! Que catita! ;)

2011-03-15

Alento

São o meu alento. Porque amar é superar, partilhar...
Agradeço esta foto preciosa à sua fotografa! Alento, mesmo numa foto.

2011-03-14

verão

Agora que já tenho socas, aguardo com ansiedade os dias de sol!

2011-03-08

do lima



Fomos carregar a vitamina D ao minho. Sabe sempre muito bem e é sempre tão bom!
O miúdo deu uma volta de poney, pensava eu que realizava a vontade de andar de cavalo já expressa por ele, mas mais uma vez enganei-me, saiu ao lado! No final da volta perguntei-lhe se tinha gostado, ele disse que sim, mas acrestou logo que da próxima vez quer andar de cavalo!!! Tipo, estás a ver mãe, isto não é um cavalo!
Encontramos um grupo folclorico que dançava em plena praça e fiquei por ali encantada a admirar os belissimos trajes de viana. São realmente bonitos e ricos em materiais e bordados portugueses. Ainda comprei umas socas de Viana, lindas mesmo!

2011-03-04

:)

O meu Batman, lindo e maravilhoso!

2011-03-02

ele

As "ites" dele não têm dado descanso. Há duas semanas entre dores e febres, remetem para uma baixa forçada em semana carnavalesca. Ora, este é o primeiro ano que ele está de facto animado com o Carnaval e fiquei com pena dele... ia participar no corso de Carnaval das escolas, vestidinho de cavaleiro e estava mesmo animado com a ideia... Assim sendo e porque gosto de o ver animado, pedi um fato emprestado e resolvi a questão! Batman! Só o sorriso dele já vale a pena!
Perguntou-me do que me ia vestir e à resposta negativa, recebi aviso, "não, não, vais de princesa!" Talvez se arranje qualquer coisa!


Depois tiro fotos "mais fixes", a máquina não tem pilhas!!
eXTReMe Tracker