Começar Maio com a lareira acesa e a horta alagada, não é bom. Ando desconsolada com este tempo invernoso fora de época. Já chegam as dores "aqui e ali" não preciso deste tempo para me sentir ainda pior.
Pior é que ainda nem tenho vestido para o casamento da "outra" e queria tanto sentir-me linda e maravilhosa...
Heit.
Linda e maravilhosa... socorro. Ele é a depilação, ele é as unhas, é ele os pés, os sapatos, as meias ligas (sim, porque me recuso a usar collants! isso é coisa de avó!), ele é o cabelo e a maquilhagem, ele é o marido e os filhos, mais a cadela e as gatas e a P*TA da chuva e do tempo frio que me tiram do sério, já para não falar de um problema antigo de volta a este corpo lindo e maravilhoso. Lá está, Lindo e Maravilhoso.
Chove, mas a minha vizinha da esquina não se coíbe de andar a varrer as varandas e caminhos em volta da casa. A mulher até me tira do sério! Sempre a limpar e a varrer e a sacudir! Credo! A minha casa não se suja assim tanto... só a limpo uma vez por semana e chega bem! TODOS os dias a limpar e a varrer e a sacudir... a vida de uma mulher... Certo é o nosso trabalho. Claro que é o nosso trabalho e também o desempenho sem problemas, mas TODOS os dias?!?! E a chover, andar na rua a varrer?!?!?!
Heit.
Estou um bocado rabugenta...
Heit.