Oito Horas da manhã. O saco arrumado com a toalha, o protector solar, tostas, duas maçãs e um livro. O cheirinho do mar já na mente, a promessa de um dia de sol e mar para recarga das energias.
8:40, em marcha-atrás, uma carrinha mal estacionada e não avistada, PUM!... Estrondosos estilhaços do farolim e vidro traseiro, os nervos (filamentos que transportam os impulsos dos órgãos sensoriais até ao sistema nervoso central e que são os transmissores da sensibilidade e do movimento), acabam com aquele que prometia ser um dia lindo e solarengo.
No final dia a resposta, o seguro cobre os danos materiais. Certo, mas ninguém cobre os danos psicológicos, o nervosismo para sempre gravado na memória, no corpo.
Energia positiva é o que se procura, um pouco de tranquilidade.
2 comentários:
É o que eu envio todos os dias para ti: energia positiva e desejo de tranquilidade...
Só queria que tivesse mais resultados...
Beijocas e saudades!
A maior parte das vezes quando procuramos "energia positiva para aliemtar as nossas baterias", vem alguma coisa desmancha prazeres só para nos irritar... mas tem calma, tudo se resolveu, apnahste um cadinho de sol, so não foi onde tu tinhas planeado... tou a brincar, agora a serio, ainda bem q não foi nada de grave, e q tudo ta bem... jinhos
P.s. bigada pelos comentarios no blog, tao muito queridos, tão queridos como a pessoa que os escreveu... joka
Enviar um comentário