2006-09-26

CAZUZA

Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido por Cazuza, foi um compositor e cantor brasileiro. Faz Parte Do Meu Show by Cazuza / Renato Ladeira Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão Faz parte do meu show Faz parte do meu show, meu amor Confundo as tuas coxas com as de outras moças Te mostro toda a dor Te faço um filho Te dou outra vida pra te mostrar quem sou Vago na lua deserta das pedras do Arpoador Digo 'alô' ao inimigo Encontro um abrigo no peito do meu traidor Faz parte do meu show Faz parte do meu show, meu amor Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou Vivo num 'clip' sem nexo Um pierrot retrocesso meio bossa nova e 'rock'n roll' Faz parte do meu show Faz parte do meu show, meu amor Meu amor, meu amor, meu amor... Gosto de Cazuza e gosto desta música embora ela não seja representativa da "sua música", é a minha favorita, nem sei bem porquê!

1 comentário:

Tanita disse...

Engraçado, gosto imenso de Cazuza, sabes disso... Mas, de todas as músicas, esta é a que mais me incomoda...
Faz-me lembrar um Cazuza com 30 kg, sentado num banco alto a fazer o impossível para cantar e para quase não cair ao vivo na televisão nacional...
Foi último fim-de-ano da sua vida... pouco depois, deixou-nos.
É esta a imagem que tenho dele quando ouço essa música...
Deixa-me triste...

eXTReMe Tracker