2007-04-23

SEI-TE DE COR Paulo Gonzo Sei de cor cada traçodo teu rosto do teu olhar. Cada Sombra da tua voz. E cada silêncio cada gesto que tu fazes Meu amor sei-te de cor Sei Cada capricho teu E o que não dizes Ou preferes calar. Deixa-me adivinhar não digas que o louco sou eu se for tanto melhor Amor sei-te de cor Sei Por que becos te escondes. Sei ao pormenor o teu melhor e o pior. Sei de ti mais do que queria Numa palavra diria Sei-te de cor Estou de volta à música e aos poucos de volta à leitura também. Esta música assombrou o fim-de-semana. Agora ouço Amor, Escárnio e Maldizer, que está muito bom, como já esperava. Gosto muito de Da Weasel e estou com vontade de ir vê-los a Leiria, mas também quero ver Xutos e Pontapés... veremos!

1 comentário:

Tanita disse...

Pois é... Aos poucos vais retomando a tua "liberdade"...

Gosto da letra dessa música... Não gosto do Paulo Gonzo... Não gosto mesmo...

Da Weasel gosto! Esse álgum? Muito bom!!! Adoro A Palavra. Muito bonita...

Xutos... É Xutos "e mai'nada!!"

Mas ir a Leiria não sei se será muito boa ideia... O raio dos bilhetes de um dia são quase mais caros do que para a semana toda.... (ainda me batem por causa disto..Hahaha!)

eXTReMe Tracker