2007-07-21

Coisas boas

Quando era pequena a minha mãe cantarolava uma cantilena que dizia mais ou menos assim: “De Lisboa me mandaram um prato de melhor molho, as costelas de uma pulga, os miolos de um piolho!” Confesso que nunca entendi muito bem o que isto significa ou de onde veio, mas foi a frase que me ocorreu ontem quando vi o que a Rosa Pomar enviou. As coisas que tenho para fazer com este galão… ainda hoje me põem ao trabalho.

Fomos jantar à Charneca da Caparica, num jantar de algumas recordações, muito boas... No restaurante (muito bom), onde estraguei a dieta, tiramos “obrigados” esta “bela foto”… para mais tarde recordar!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ola
agora.. mãos à obra... e conhecendo-te um pouquinho, como eu conheço aposro que vai ficar uma delicia

ah! a foto... muito lindos... muito amorosos... olha-se e sente-se o amor emtre voces...

jinhos karinhosos
karoxinha

Adoroalua disse...

Kerias dizer um jantar de muitas recordações, minhas e do teu senhor marido...adorei a v/ presença mas gostei ainda mais te conhecer, agora falta o pequeno Grande Duarte :)

Até Breve Amigos

Sónia. B

eXTReMe Tracker