2007-12-05

Só me apetece chorar

Só me apetece chorar.
Fui, conforme consulta marcada ao hospital, verificar o andamento da minha estimada psoriase, que achava eu estava muito melhor. Pois enganei-me redondamente. Depois de passar pelo novíssimo sistema de inscrições para as consultas externas e de estar uma hora e quarenta e cinco minutos a olhar para um ecrã que debita números aleatoriamente, a médica, (cujos sogros são de Ourém, e foi ela que me disse), não sabe bem o que tenho e vai daí pergunta-me se quero fazer uma biopsia. Se quero fazer, repito e penso, se ela não sabe eu é que vou saber?! Digo que sim e sigo até ao gabinete para a intervenção. Em quinze minutos sou anestesiada localmente e é-me retirado um pedaço que seguiu para análise dentro de um copo, fechou-me com cinco pontos e agora dói-me.
É possível que seja lúpus cutâneo ou psoriase gutata… é possível que seja assim qualquer coisa… Ainda me disse, não se enerve, tenha calma!

4 comentários:

Unknown disse...

ola

pois... realmente "nao se enerve... tenha calma"... sim claro... nao é com ela... oh santa paciencia... estamos muito bem servidos a nivel de saude, realmente é cada vez mais uma certeza...

olha... sinceramente... espero que tudo te corra pelo melhor e q até possa ser uma simples alergia... e q a medica se tenha enganado... afinal errar é humano... apesar de no caso deles, devia ser proibido, ms pontus...

fico a torcer pelo teu melhor...

jinhos karinhosos e um xi apertadinho

Tanita disse...

Oh miga...
Nem sei o que te diga!
Mas a calma é mesmo precisa e sabes pr tudo o que passamos lá em casa...
Além disso, se te apetece chorar, chora... Ao menos alivia!
Estou contigo, mesmo estando longe...

Tininha disse...

Que m.... agora qu eestava a melhorar a olhos vistos, eu vi.....
nós sabemos que a palavra calma é a mais usada, mas de facto tens que ter calma, porque com os nervos já sabes dá comichão e é pior...
Beijos

Anónimo disse...

muita calminha :) Com certeza não será nada de especial , vais ver !
Um bem haja a todos ai em casa ;-)

eXTReMe Tracker