2008-03-24

Apre! Porquê?

Porquê, Porquê, Porquê, Porquê, Porquê, Porquê, Porquê, Porquê, Porquê!!!! Tenho tantas coisas a atrofiarem-me o cérebro que nem consigo pensar… como é que vou desenrolar este nó! É sempre assim, as coisas sucedem-se em turbilhão e depois tenho que me amanhar com ele e nem sei como… não me estou a lamuriar, não estou mesmo, porque afinal tudo o que está a acontecer foi pensado por mim mesma… mas estou tão cansadinha, tão… A casa está quase, ou assim quero acreditar! O resto também se fará… O Duarte está maravilhoso, agora apanhou uma expressão da avó Lai e usa-a como interjeição para tudo! Apre! Assim que acorda diz, quando come ou bebe, apre para tudo! Apre! Tantas coisas que nem consigo pensar!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá

as vezes pensamos que raio de vida é a nossa que só nos dá dores de cabeça... as vezes queriamos etr uma vida mais "normal" e não conseguimos...

Mas eu tenho a certeza que tu vais arranjar uma boa solução...

desejo muito que aches o caminho certo

ah! o Duarte está cada vez mais lindo... um amor...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Tanita disse...

Como te disse ontem: one step at a time!
Tudo vai se compor!
O Duarte está tão lindo!!!!!!!!

Anónimo disse...

ola minha linda passei por aqui para te dar beijinhos e oferecer a minha ajuda para o que for presiso ou ajuda do tio nos só não fazemos se não poder-mos´´ps o DUARTE esta lindo
ASSINA tia

Menininha disse...

ola

o Duarte esta tao grande e tão bonito ,olha é preciso é ter calma.beijinhos para todos

eXTReMe Tracker