2009-03-04

meio assim...

Estou meio assim, nem bem, nem mal... detesto dias a meio. Dias que nem chove, nem faz sol, ainda que hoje já tenha chovido e também já fez sol!
O miúdo ontem caiu, fez um hematoma tremendo no meio da testa. 'tadinho e chorou tanto... detesto quando se magoa assim, nessa altura os meus beijinhos (tal como ele pede) não lhe curam a dor e sinto-me tão impotente por não conseguir ajuda-lo.
No livro que estou a acabar de ler (no pouco temp que me resta) há uma parte que fala disto exactamente... confesso que antes de ler não sabia explicar tão bem o que sentia, mas ontem depois do "acidente" consegui compreender melhor e até lidar melhor com a situação.
Ser mulher é brutal. E vem ai o dia da mulher... e tudo o que quero é paz e amor...
Claro que as hormonas ao rubro também não ajudam nestes dias meio assim... que desgraça...

3 comentários:

Unknown disse...

como te entendo...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Luciana Felisbino disse...

Qual é o nome do livro?

Luciana Felisbino disse...

Vou procurar na Fnac daqui. :oD

eXTReMe Tracker