2009-06-22

festividades!

Já passaram os dias comemorativos aqui do burgo! As festas da cidade, este ano com diversas e variadissimas animações, ou não estivessemos nós a meses das eleições, foram especialmente "animadas" para mim.
No centro de negócios desta cidade, esse pavilhão magnifico onde de inverno se gela e de verão se assa, esteve durante três dias, artistas e artesãos da nossa terra e arredores.
Para mim foi muito positivo, falei com muita e boa gente! Vi alguns concertos e ranchos e coisas demais... Com quem gostei muito de conversar, foi com o Sr. Manuel Junior, artesão de madeira, miniaturas em madeira, totalmente feitas à mão, muitas delas bem informativas e divertidas!
Voltarei a estar com ele, pois ficou prometida a foto emoldurada!
Fotos, poucas... mas cá ficam algumas para mais tarde recordar!
Para recordar também foi a noitada do míudo. Assistiu ao seu primeiro concerto, os putos a cantar, aquele da TVI e Rádio Macau. Expressou-se de igual maneira em ambos, portanto penso que gostou dos dois!
P.S. Agradeço a todos os meus visitantes e especilamente à minha querida "assistente" de todas as horas!

5 comentários:

Tanita disse...

Ainda bem que correu bem e que ficaste satisfeita.
Tive pena de não ter ido...
Tenho pena de não estar presente mais vezes.
Beijo

Anónimo disse...

pois gostei muito de ver a tua exposição
muito muito mais de as ver as doas muito unidas e espero que a tua assiste de todas as horas que seja ela também fico muito contente por isso beijinhos para todos especial para as doas das fotos assina a tia luisa

Luciana Felisbino disse...

Nossa! Que legal! Pena que moramos tão longe, senão teríamos prestigiado a artesã.

Liliane disse...

De nada!!!
;)
Já sabes q estou lá sempre que precisares.

Já agora, pq é q o teu blogue não aparece actualizado no meu? Tiraste os feeds?

rumasasil@gmail.com disse...

olá juventude ,desculpem-me meter o
bedelho mas como gostei tanto das miniaturas em madeira que estão
apresentadas não resisti a perguntar de onde é o artista que eu gostaria de conhecer.já agora
também me podem vizitar em:
www.miniaturasruisilva.blogspot.com

eXTReMe Tracker