2009-08-28

das férias

Hum... férias, gosto tanto de férias... ainda estou de férias! E penso, hum... férias...

Os principais objectos das férias era:

  1. descanso do pessoal
  2. largada da fralda
  • Posso afirmar com certeza que os objectivos foram cumpridos! Depois de muita persistencia com o miúdo, os xixis e os cocós estão a ser feitos nos devidos lugares e isso é lindo!
  • Descansados também estamos. Ainda que as "road trips" nos deixem um pouco saturados. Adoro o nosso pais, mas tem que ser tudo tão longe?! Um dia vou ter um avião, ou uma avioneta (claro, isto quando deixar de ser claustrofobica e ter vertigens)!
  • Dos dias de calor, bem demonstrado pelos animais desta moradia, que não faziam mais nada a não ser dormir, passamos para a lagoa de óbidos em dia nublado... o que foi uma pena porque adoramos aquilo, mas depois de um par de horas, decidimos mudar de cenário. Fomos até Alcobaça, passear e lanchar. Não fotografei, porque deixei a máquina no carro!
  • Portugal dos Pequeninos, fomos e gostamos, num dia de muito calor, que ainda deu para atravessar a serra da Lousã e mergulhar nas fantásticas ondas de Castanheira de Pêra. Gostei do mundo dos pequenos, mas vi algumas casinhas a precisar de alguma manutenção! Atravessando a serra da Lousã, ainda espreitamos uma Aldeia de Xisto. Aquilo é tão bonito... Pena eu ter vertigens...

Sem comentários:

eXTReMe Tracker