2009-09-23

...


Estou triste. Deixei cair a máquina de café turco e partiu-se. Até chorei. Adorava a máquina e o café... e principalmente os momentos passados à volta dela.... foram 7 anos de café turco... estou triste... Não costumo ligar-me a objectos, mas há alguns que nos marcam e esta máquina era sem dúvida especial, tantos amigos de volta dela a contemplar o café a subir e a descer! Confesso que para mim era sempre uma experiencia única. Sei lá, gosto mesmo daquilo. O preparar a máquina, a espera (às vezes) interminável, sobe água, desce café... a degustação do café... Foi uma boa companheira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tá visto... Temos q te oferecer outra no Natal... Nunca será a mesma... Mas poderás ter novos momentos com a nova maquina.

Beijo grande.

Lili

Anónimo disse...

Ooooohhhh ... eu lembro-me do dia em que a viste, naquela loja no centro :)) ... oh mulher, então, cm foi acontecer isso!!!? Eu pensei em te oferecer outra mas parece que estamos tds com a mesma ideia :P ... bjoca (sandra)

eXTReMe Tracker