2010-04-23

102 cm!


Esta semana fomos ao pediatra.
A ranhoca insistente e a tosse roufenha, levaram-nos a uma consulta que anunciou problemas de brônquios.
Xaropes com fartura! E por falar em fartura amanhã é dia de ir ao mercado e comer uma!
Ele está grande e deixa-me tão orgulhosa e feliz. Pesa quase 16Kg e mede 102 cm. Está acima dos percentis (!), fala pelos cotovelos, diz absolutamente tudo, mesmo que enrolando muito!
Gosta de me dar beijos na boca, abraça-me se vê o pai abraçar-me. Gosta de andar solto no passeio à minha frente, sempre a saltitar e diz "ganhei" a cada salto mais desgarrado que dá. Ofende-se terrivelmente quando ralho com ele, faz beicinho e acaba num pranto desmedido pedindo beijinhos. Sorri e ri muito e tem sempre um brilho nos olhos!

1 comentário:

Sylvie disse...

Que fofo, aí está um futuro rebuçadinho :-)
As melhoras para ele e bom proveito amanhã com a fartura...fiquei roída de inveja :-)

eXTReMe Tracker