2011-02-23

aos 32



Aos 32 posso dizer muitas coisas e tenho certeza  de outras tantas, ainda que as dúvidas também sejam muitas(!), mas de uma coisa sei. Sei que colho o que planto, sei que sou amada e tenho amigos fantásticos. Sei e por isso posso afirmar.
Aos 32 fico com muitas lagrimitas nos olhos porque os meus amigos ainda me surpreendem com mimos e presentes e até me aparecem à porta de casa com um bolo de chocolate e velinhas a cantar os parabéns. A minha mãe ainda passa uma tarde a fazer e decorar um bolo, com beijinhos das caldas, para me cantar os parabéns.
Aos 32 não me importo nada de dizer 32 porque sou feliz e não me importo mesmo nada de o afirmar. A felicidade está nas coisas pequenas, nas coisas que estão diariamente comigo, nas pessoas que me acompanham e que partilham comigo estes 32 anos. Não importa se estão mais ou menos, importa é que essas pessoas me dão exactamente aquilo que preciso para ser feliz e isso é mesmo muito simples. Mimos, carinho, atenção, amizade, amor.
Obrigada familia, amigos e amigas, marido e filho, sem vós não era quem sou e seguramente não seria tão feliz.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker