2011-06-06

mini reportagem





Cá estamos já meio instalados, muito cansados mas felizes!
A casa ainda tem tanto que arrumar e como seria bom que ela se arrumasse sozinha! Vamos fazendo, um dia de cada vez.
O jardim/quintal é enorme, parece-me agora muito maior que quando o vi da primeira vez. Se bem que agora é que avaliei a quantidade de trabalho que tenho para fazer neste jardim/quintal! Tem de tudo, laranjeiras, macieiras, pereiras, marmeleiros, limoeiros, pessegueiros, morangueiros, ameixieira e diospireiro, mais flores por todo o lado... ufa, já estou cansada e ainda só fiz um bocadito de rega! Giro vai ser quando fizer ali uma horta! Parece-me uma excelente forma de recuperação pós-parto sem recurso a ginásios dispendiosos! Vai ser lindo.

2 comentários:

Tanita disse...

Gostei! Gostei muito!

Espero que sejam muito felizes!

Sabes que estou sempre aqui para o que der e vier. :)

©carmen zita disse...

Adorei a mini reportagem, o jardim/quintal, as árvores, tudo! É lindo, o vosso "novo mundo"! Beijo grande!

eXTReMe Tracker