2011-08-04

22 semanas



Às 22 semanas olhei para a barriga e vi-a saltar! Seria um pé, uma mão, o rabo?! Não sei, sei que é tão bom ver a barriga mexer e gosto mesmo muito de sentir a miúda.
O miúdo gosta de fazer festinhas e dar beijinhos na barriga. Sempre que brincamos a alguma coisa pergunta se a mana também está a brincar. Ainda ontem quando lhe fiz cócegas na barriga e os soluços, que ele tanto gosta, começaram. Perguntou se podia fazer cócegas na minha barriga para a mana ter soluços também! Fez as cócegas, encostou o ouvido à barriga e não é que ouviu mesmo! "Mãe, ouvi os soluços e o coração!"

Neste momento da minha, da nossa vida procuro estar bem, tranquila e em paz. Diziamos ontem que todos os momentos são especiais e são mesmo. Para mim todos os momentos são bons para aprender, ensinar, rir, chorar, partilhar, amar. Os momentos que vivemos dependem de nós e o que aproveitamos deles também...

Apetece-me mexer em coisas pequeninas, fazer coisas pequeninas, decorar o quarto, colorir!
Já arrumamos algumas coisas que eram do miúdo, já temos um fatinho lindo que a "tia" Sónia nos ofereceu, já pintei o candeeiro e já fiz os cortinados! (qualquer semelhança entre os cortinados e o meu fato de palhaça, é pura coincidencia)

Sem comentários:

eXTReMe Tracker