2011-11-10

36 semanas

Mais uma semana, mais uma lua! 36 semanas de ti, minha filha. Sem te conhecer já te acho a mais bonita. Ainda sem saberes, já és tão amada e esperada.
Que dizer... julgo que o sentimento de amor e felicidade que esta menina, gravidez me transmite supera tudo. Todas as dores, todos os desconfortos, todas as lágrimas. Sim, choro, sim tenho dores, sim queixo-me muito e não gosto nada de me sentir assim. Sou, definitivamente, uma péssima grávida. Todos os incomodos da gravidez, e são muitos, me fazem uma confusão tremenda. Não gosto. Não gosto mesmo nada.
Tenho saudades de me poder mexer livremente, de caminhar direito... de pegar o miúdo ao colo, de tê-lo em cima de mim sem medos nem reservas... aguardo o dia em que de novo serei mãe... Enquanto isso, vamos respirando... e esperando...

Sem comentários:

eXTReMe Tracker