2012-02-23

3 meses

Três meses. Passaram a correr. Tenho tanta coisa para dizer mas não consigo escrever!
Ela é em tudo diferente do mano, mas não gosto de fazer comparações até porque nós (pais) chegamos à conclusão que não nos lembramos de muitas coisas dele!! Enfim, não sabemos bem se ele "palrava" como ela, por exemplo, e ela "palra" pelos cotovelos!!! (Adoro esta expressão) Ainda nem tinha um mês a primeira vez que me olhou, palrou e sorriu. Coisas de mãe babada que não se esquecem. O mano foi mais tarde, mas não sei quando!
Com ela tudo é novo e no entanto tenho uma certeza que não tinha com o miúdo. A certeza dos movimentos, dos embalos, das mamadas, dos olhares... Ah os olhares que ela me dá, os sorrisos... valem tudo. Absolutamente tudo. 
Esta coisa de "ser mãe" é tão maior que nós... e depois há tempo, há muito tempo para as outras coisas... que tanta falta fazem e no entanto não se encaixam nesta fase.
Adoro aquela expressão americana 24/7 (twenty four/ seven), mãe 24/7 e não há nada  melhor!



P.S. Não há nada melhor, mas o que não mata, mói! 
Apetece-me uma noite fora, um jantar a dois, uma noite de sono inteira... ah uma noite de sono inteira...


1 comentário:

CACAU disse...

Parabéns, está linda! Para não nos esquercermos, escrevi (e escrevo) nuns caderninhos as várias etapas de crescimento do T. e agora da I.. Assim vamos relembrando quando começou a palrar, a sorrir, a dar beijinhos, bater palmas, etc.
Para mais tarde recordar!
Boa continuação (ahhh e sim, uma noite de sono!!)
Beijinhos

eXTReMe Tracker