2012-04-30

aos 5


Ela acorda sempre muito bem disposta, sorridente e palradora. Já adora que a sente e fica encantada com as cores e com os bonecos.
Ele não passa sem a mana. Fala para ela de forma especial, brinca com ela de maneira especial e até me corrige! Cada vez mais esticados.
Ser mãe de um filho de 5 anos e de uma filha de 5 meses é fenomenal e cansativo! Não me vou queixar, até porque tenho queixas que nunca mais acabam!
A miúda está finalmente a atingir as medidas previstas para a sua idade e isso de certa forma tranquiliza-me.
O miúdo continua a renunciar tudo o que lhe pomos no prato e só come mesmo o que lhe agrada. Nunca pensei que passasse do oito ao oitenta, mas foi exactamente isso que aconteceu.
Ela vai comendo o que lhe apresento. A sopa mais adocicada de preferência e a fruta cozida. Totalmente oposto da forma como comia o miúdo. É como me têm dito as mães de outros filhos, "eles nunca saem iguais!" e ainda bem!
Hoje olhava para eles e lá caiu a lagrimita no canto do olho... chiça pá, são tão bonitos os meus filhos.
Ela, ainda uma página em branco, ele ainda no início da primeira frase... hão-de ser magníficos seres.

 Adoro-os (e à gata também, eu bem digo que ela omnipresente!)

Sem comentários:

eXTReMe Tracker