2006-10-11

Meios dias

Começam agora os meios dias. Meios de chuva, meios de sol… Gosto dos dias meios, são repletos de cores e odores e parece que brincam com o meu humor. A chuva deixa-me um pouco deprimida, é certo, mas se depois vêm uns raios de sol e fico como as minhas bichas, a deliciar-me com o sol, com o seu calor a sua luz... Sou de sol, de luz. Os dias cinzentos não me preenchem.

Encontro-me em contagem decrescente, para o dia em que conhecerei o pequeno irrequieto que trago em mim… a espera parece interminável… estou como amigas já tiveram… sem assunto que não seja a maternidade, sem grande paciência para questões do dia a dia… Até gostava de não me encontrar tão absorvida, mas é fisicamente impossível…

1 comentário:

Anónimo disse...

entao deixa-te absover por completo porque não há nada melhor, vive ao maximo o tempo que falta...
jinhos doces

eXTReMe Tracker