2006-12-29

2006/2007

Faço os preparativos para terminar mais um ano (ainda não tenho cuecas azuis!), que termina realmente diferente de todos os outros. O ano 2006 ficará para sempre gravado nas nossas memórias, principalmente na minha, como o ano de todas as mudanças. Sinto que agora sim, a minha (nossa) vida nunca mais será a mesma. É um chavão dizer estas coisas, mas são estas coisas que assolam a minha mente, permanentemente. Ter um filho é a sensação mais magnífica que alguma vez tive. Ter um filho está para além do imaginário de qualquer mente. Começo agora a compreender as mães que choram e riem pelos e com os seus filhos… Está a chover lá fora. Cá dentro estão 20º graus, pelo conforto do menino e dos papás! Agradeço a todos os que me (nos) têm apoiado. Especialmente ao meu amado marido, que tem sido simplesmente extraordinário em todos os sentidos. Para além de ter revelado uma nova expressão facial (a expressão de pai babado, que é linda), tem sido o maior e melhor aconchego que posso encontrar. Não que isto me tenha surpreendido, mas nesta fase em que tudo é confuso e cansativo, sabe tão bem encontrar um abrigo. Desejo que todos se harmonizem e que a Paz e o Amor reinem. Se todos desejarmos pode ser que a energia passe e se liberte. Divirtam-se, não se embebedem e se o fizerem, não conduzam!

3 comentários:

Anónimo disse...

olá
entra com o pé direito no Novo Ano... um ano muito iluminado... com muita paz e amor para todos vocês...
jinhos

Tanita disse...

Amiga, desejo-vos tudo de bom para este novo ano!
Vai ser um belo ano!
Beijo enorme!

Anónimo disse...

Olá!!
Vim aqui através do blog da karoxinha e desejo um 2007 cheio de coisas boas. Agr com o nascimento do vosso pequeno Duarte, que corra tudo mt bem, mt felicidade, mt amor, mta paz. Tudo de bom!
Mtas bjokas e bom 2007*

eXTReMe Tracker