2007-02-13

Contemplação

Noites sem dormir, horas de contemplação. O sorriso, com que fico muito mais embevecida. O cheiro, aquele determinado odor que só eu identifico. O olhar, especialmente para mim. As mãos, os pés, aquele dedito arrebitado, tal qual o pai. O calor, o seu calor. A pele, a suavidade da pele… (…)
Eu… ainda não sei de mim, nem onde, nem como ou porquê. Ainda não existo, nem quero ainda existir. Quero simplesmente desfrutar, estar, sentir. Quero cada momento como único que é, irrepetível, lembrar cada um para sempre. Cada momento meu, nosso. Depois eu, agora ainda não. Dois meses, como se fossem os dois minutos, quando o recebi.

2 comentários:

Tanita disse...

Oh... Hoje correu mal... Só agora dei por mim que hoje, ou melhor, ontem o Duarte fez 2 meses...
2 meses!!!!!!
Meu Deus, como o tempo passa a correr...
A correr e nem damos por ele...
E a falta que sinto de passar mais tempo contigo, convosco...
É que o tempo que passo aí parece sempre segundos...

Anónimo disse...

Olá

é o tempo passa a correr, quase não damos por ele... e mal nos descuidamos eles cresceram... aproveita o maximo q puderes... pq o tempo nao perdoa...
muitas felicidades para voces... tudo de bom...

jinhos

p.s- feliz dia dos namorados

eXTReMe Tracker