2007-02-14

H2O

Já há alguns meses que estranhava não receber facturas da água. Aliás nunca recebi nenhuma e estranhava também o facto de não ver retirado o respectivo valor da minha conta bancária. Mês atrás de mês e deixei passar um ano e três meses. Hoje resolvi pedir, telefonicamente, um extracto da minha conta corrente e qual não é o meu espanto… não existe registo nenhum em meu nome, nem no número do contador, nem sequer na rua ou número de porta, nada de nada. Nunca paguei nadita pela água que consumi e que consumo, já lá vai um ano e três meses. Perguntei ao funcionário como pretendia resolver a questão, dado que tenho um contrato em meu nome e efectivamente consumo água. O funcionário não sabia responder e ainda perguntou se tinha mesmo contrato com a companhia e se me tinham mesmo colocado o contador?!! Pergunto, completamente atónita, COMO?!! Esta questão fica por responder. Só saberei o desfecho desta bizarra história quando me deslocar ás instalações da companhia das águas. Voltarei para contar.

2 comentários:

Tanita disse...

Se calhar a tua água vem de um poço...

Hahaha...

É com cada uma...

Anónimo disse...

Olá

Uma história digns do nós por cá no jornal da Sic... mas pontos... o pior é se eles quiserem acertar contas... mas nao te preocupes... nos fazemos-lhes uma espera ;D

jinhos para todos

eXTReMe Tracker