2007-03-28

Assim-assim

Estou assim e assado! Ocupada, desocupada. Projectos que realizo, que não realizo… A vida tem voltas e voltas que me embalam ou levam, nem sempre para onde queria. Agora começo uma nova procura. Arrumo alguns projectos, que deixo na gaveta para mais tarde, é um até logo. Começo novas buscas, que espero sejam certeiras! Ando ás voltas com as contas do IRS on-line (claro!). É fácil, prático e extremamente cómodo! Recomendo. Amêndoas de chocolate, mais uma tentação para desviar a dieta! Quero perder 10Kg. Ganhei 12kg durante a gravidez, perdi 5kg com o parto e dai para cá ainda nem mais uma grama, nem para baixo, nem para cima! Reconheço que ainda não fiz nenhum esforço para voltar ao peso que tinha, mas depois da Páscoa vou começar. Sim, depois da Páscoa, sou demasiado gulosa e estou demasiado carente para resistir a amêndoas de chocolate! O Duarte está grande, expressivo, palrador. Já não é aquele bebé pequenino que trouxe para casa. Tem personalidade, gostos e desgostos! Já dorme no seu quarto e nem estranhou! Estranhei mais eu, que não o ouço respirar… Está lindo, o meu filho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá

o teu nino esta a cada dia q passa mais lindo e fofo... so da vontade de o apertar-apertar junto ao peito... sabes eu leio-te e consigo sentir o amor imenso q tens pelo teu nino... é digno de se ler e ouvir... todas as crianças do mundo deviam ser amadas assim... incondicionalmente... é por isso q gosto tanto de ti... e q continuas a ser a minha prima favorita...

jinhos emocionados

Anónimo disse...

Olá novamente! Depois do comentário que coloquei no seu post sobre o Bibirão, não pude deixar de voltar a espreitar o seu cantinho!
Uma outra vantagem da amamentar é justamente a perda de peso, nomeadamente da massa gorda acumulada durante a gravidez, acontece às vezes que, quem amamenta, acaba por ficar mais magra do que antes de engravidar...afinal sempre se rendeu ao biberão??
Helena Santos Almeida
P.S.- Ele está lindo!!!

eXTReMe Tracker