2007-10-14

Cria

Maria Rita tem um trabalho novo, Samba Meu, embora diferente dos anteriores, gosto… mas ainda tem que tocar cá em casa mais umas vezes até ser verdadeiramente assimilado. Este trabalho tem uma música “Cria”, que quero dedicar ao meu filho. Ouvi-a e fiquei com uma lagrimazita no canto do olho. Percebi tão bem o que diz, expressa tão bem aquilo que já começo a sentir, descreve a evolução e crescimento do meu filho… ainda agora nasceu e já está tão grande… A letra é mais ou menos assim: Crescendo, foi ganhando espaço,
pulou do meu braço,
nasceu outro dia
já quer ir para o chão,
já fala mãe, já fala pai
não quer mais chupeta
já come feijão
e posso até ver os meus braços
nos primeiros passos,
tropeça,
seguro não deixo cair
se cai levanta
continua porta da rua fechada
criança não deixo sair
da linha
Reflexo no espelho
leva à emoção
a lágrima ameça do olho cair
semente fecundada já começa a existir.
É cria, criatura e criador,
cuida de quem me cuidou
pega na minha e me guia.

2 comentários:

Tanita disse...

Ainda bem que gostaste!

Beijinhos

Unknown disse...

Ola

aí está a prova mais que provada que eles crescem num abrir e fechar de olhos... e de repente já não são os nossos bebés... apesar de o serem sempre no nosso coração...

jinhos muito muito karinhosos

eXTReMe Tracker