2007-10-02

Parabéns Amor

Hoje é o aniversário dele e eu não me lembrei, como habitualmente, logo à meia-noite, nem tão pouco de manhã! À noite cansada fui dormir sem pestanejar, de manhã atarefada com o Duarte e comigo, nem de longe me lembrei! Quando parei para beber café, tinha insistentemente um pensamento “ver a agenda”, e fui ver. Não tenho nada escrito neste dia, mas bastou-me olhar para a data para logo saber o que me escapou. Liguei-lhe de imediato, mas fiquei tristinha… a minha cabeça já não é o que era! À hora de almoço procurei e encontrei a carteira que me havia falado há meses. Comprei um delicioso e saboroso bolo de bolacha, o seu favorito, e fiquei um pouco mais satisfeita comigo. Almoçamos juntos e dei-lhe muitos beijinhos! Logo dou-lhe outro presente, mas esse é só para nós!

4 comentários:

Tanita disse...

Parabéns ao César!

Beijinhos aos três!

Tito disse...

Acho que a Tânia já disse aquilo que tinha a dizer . De qualquer das formas aqui fica : um abraço ai ao César e á familia no geral como é óbvio .
Fiquem bem e um bom dia/noite para o aniversariente e restante familia .

Unknown disse...

ola

ora entao o primo fez anos e tu nao dizias nada...

prima linda... se fosse ele a esquecer tu fuzilavas-lo ihihih (era o q eu faria)... mas pontos, compensaste depois.... conta a intençao...

Que ele conte muitos na vossa presença sempre com alegria, felicidade e saude...

jinhos mto karinhosos a cantar parabéns

Adoroalua disse...

Parabens grande amigo!! e sim Beta ele notou o esquecimento :) só ás 9 da manhã!!! Mas aposto que foi com um sorriso que ele aceitou o suposto esquecimento. Amiga dele à 16 anos logo que ele atendeu o telemóvel perguntei : é hoje não é!! e desatou a rir e disse : é! é!..o ano passado esqueci-me, é verdade o tempo passa e nossa cabeça muda..será velhice!? ;)
Para ti minha querida Parabens poe teres uma familia Linda.

Beijinho

Sónia

eXTReMe Tracker