2008-01-21

Desabafo

Isto é cíclico e entrei nele e não sei mesmo como sair… É assim, de seis em seis meses bato com o carro! Em Julho bati com o carro dele, agora bati com o meu. Ainda mal paguei o último arranjo e já arranjei mais uma continha para pagar. Alguém me pode dizer porquê? Ando mal e sem grandes esperanças. Estou cansada de ser positiva e pensar positivo e ver tudo cor-de-rosa e não sei que mais… sou uma palonça e não acerto em nada. Sai-me tudo ao lado. Quando penso que estou a agir bem e que será melhor, sai-me tudo ao contrario… tudo mesmo. Sinto-me mesmo mal e nunca me tinha sentido assim. È horrível.

2 comentários:

Tanita disse...

Oh Amiga! Nem sei o que te diga...

Mas não podes deixar de pensar positivo, caso contrário a vida seria azeda demais!

E tu tens aí um docinho que nunca te vai deixar azedar a vida!

Dá mais ênfase às coisas boas que te acontecem e esquece as coisas más! É o universp a ver se testar-nos e a querer que chumbemos... Nós só temos de mostrar que vamos passar e ficar no quadro de honra.

Beijo grande e com saudades de vocês!

Unknown disse...

Olá

olha é como tu mesma dizes "há dias de manha que uma gaja a tarde nao pode sair à noite"... infelizmente estes "azares" acontecem...

eu desde que vim de férias que quase todos os meses tenho uma "surpresa"... e digamos que de passagem não teem sido nada agradaveis...

e embora custe muito temos que continuar a pensar positivo, porque senao é que nao saimos do "buraco"...

coisas boas atraem coisas boas... é dificil.. mas vá lá... vamos fazer um esforço...

jinhos karinhosos a torcer por nós.
karoxinha

eXTReMe Tracker