Momentu (lat.);Espaço pequenissimo de tempo; ápice; instante; tempo ou ocasião em que alguma coisa se faz ou acontece
2008-06-30
O prémio
2008-06-28
And the winner is...
2008-06-27
Concurso de Visitas!
2008-06-25
Alia iacta est
2008-06-24
Porto de Cavaleiros
2008-06-23
A minha Alma
A Minha Alma (a Paz Que Eu Não Quero) Maria Rita Composição: Marcelo Yuka
A minha alma
Está armada e apontada
Para a cara do sossego
Pois paz sem voz
Não é paz, é medo
Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz
As grades do condomínio
São pra trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que está nessa prisão
Me abrace, me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixeSentar na poltrona
Num dia de domingo
Procurando novas drogas de aluguel
Nesse vídeo coagido
É pela paz que eu não quero seguir admitindo
2008-06-22
Primavera - Mariza
Todo o amor que nos prendera Como se fora de cera Se quebrava e desfazia Ai funesta primavera Quem me dera, quem nos dera Ter morrido nesse dia E condenaram-me a tanto Viver comigo meu pranto Viver, viver e sem ti Vivendo sem no entanto Eu me esquecer desse encanto Que nesse dia perdi Pão duro da solidão É somente o que nos dão O que nos dão a comer Que importa que o coração Diga que sim ou que não Se continua a viver Todo o amor que nos prendera Se quebrara e desfizera Em pavor se convertia Ninguém fale em primavera Quem me dera, quem nos dera Ter morrido nesse dia
2008-06-21
...
2008-06-19
2008-06-17
Cartões, talões e outras complicações
Tudo, quero tudo, tudo, tudo.
Ao preço que está a gasolina, ao preço que estão os bens essenciais, ao preço que custa comprar seja o que for, quero mesmo todos os tipos de descontos possíveis e imaginários. Antes não ligava muito aos descontos que as superfícies comerciais nos ofereciam, confesso que ocasionalmente aproveitava alguma promoção, mas não prestava muita atenção aos cartões de pontos, talões de desconto e outros que tais. O problema é que o orçamento familiar é cada vez mais curto face ao encarecimento geral de tudo e portanto quaisquer descontos são bem-vindos. Tornei-me então perita em aproveitar todos os cartões, talões e outras complicações que reduzam o pagamento final da gasolina, da conta de supermercado, da roupa do miúdo, enfim de tudo! Assim, dou por mim meio desnorteada, no meio da bomba de gasolina e revirar a carteira para encontrar o talão de desconto! Revirei a carteira, o senhor aguardou que revirasse a carteira, encontrei o talão na porta do carro! Mas bolas, tive desconto de 65 cêntimos e ainda oferta de outro tanto para deduzir nas compras do supermercado!
Quando depois parei no café e bebi o dito, senti-me melhor, pelo menos aquele estava “metido” no desconto! Porra que a vida está mesmo muito cara e gerir orçamentos familiares não é fácil, nada fácil. Sou pelos cartões, talões e outras complicações e incentivo todos a fazer o mesmo!
Nota: O video é simplesmente ilustrativo do texto, não pretende fazer publicidade a nenhuma superficie comercial, ainda que seja referida.