2008-07-31

Súplica

Agora que o silêncio é um mar sem ondas, E que nele posso navegar sem rumo, Não respondas Às urgentes perguntas Que te fiz. Deixa-me ser feliz Assim, Já tão longe de ti como de mim. Perde-se a vida a desejá-la tanto. Só soubemos sofrer, enquanto O nosso amor Durou. Mas o tempo passou, Há calmaria... Não perturbes a paz que me foi dada. Ouvir de novo a tua voz seria Matar a sede com água salgada. Miguel Torga
Tenho uma insistente dor de cabeça, desde ontem. Os sons parecem todos MUITO altos e desagradáveis. Não há música que me salve. Voz do pequeno entra-me pelos ouvidos e faz-me chorar (desculpa filho, mas hoje não te posso ouvir...) leio alguma poesia que me acalma, sempre, mas até as letras se emaranham... se choro é porque não consigo.... é dia, dia de tudo, com tudo e tenho que continuar...

Sem comentários:

eXTReMe Tracker