2008-12-17

Só a mim!

Aconteceu-me uma cena no minimo caricata.
Fui procurar uma bolsa a tira-colo para o meu marido, mais especificamente da Camel. Ora quando encontrei a dita bolsa tive a seguinte conversa com a funcionária que passo a transcrever:
Eu: Vou levar.
Funcionária: Quer que embrulhe.
E: Sim, mas tire os jornais sff
F: A bolsa fica mais bonita com os jornais!
E: Sim, mas não quero levar os jornais...
F: Se tirar os jornais de dentro da bolsa não lha posso trocar caso o seu marido não goste.
E: Como?! Sabe que não pode fazer isso?! Se ele não gostar tem que trocar, os jornais não pertencem à bolsa!
F: Se tirar os jornais não sei se andou com ela e depois troca.
(Eu já totalmente incredula com a concersa ainda disse...)
E: Como?! E se eu lhe meter outros jornais?
F: A gente sabe quais são os jornais!
(Depois de ouvir isto fiquei totalmente transtornada. Ela dizia-me isto com um sorriso nos lábios!)
Disse-lhe, "estou tão transtornada que já não quero levar a bolsa, não sou capaz!"
Vim embora e a funcionária já não sorria!
O pior é que quero mesmo a bolsa! Custa-me a aacreditar que alguém possa ter uma conversa destas. Ou será que a Camel tem as bolsas referenciadas por modelo e respectivos jornais no interior?! Será?!
Amanhã volto lá, mas peço para falar com a patroa!

8 comentários:

Liliane disse...

Parece incrível!!!
Tb já tive dialogos desse género em algumas lojas... Atrevo-me a dizer q essas coisas só mesmo em Ourém... Falo por mim, pq os meus episódios foram aqui.

Anónimo disse...

ele é com cada uma...tá bonito está...nem dá para acreditar..e se fosses comprar o jornal da mesma edição?? pergunta-lhe qual é!!
dora

Leandro disse...

É mesmo inacreditável!

Unknown disse...

ele há coisas que até parece mentira... esta gente lembra-se de cada coisa...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Luciana Felisbino disse...

Incrível!!! E eu que pensei que já tinha ouvido de tudo. Essa é mesmo inacreditável. Achei maravilhoso você não ter comprado, mas depois que passei a trabalhar no comércio aprendi uma coisa, seja um cliente chato e tudo lhe será concedido. Se o vendedor não resolver o problema, procure o responsável e sua vontade será atendida. O "dono" não deseja perder o cliente, o funcionário não está nem preocupado. Volte à loja e insista, se necessário, ignore a vendedora, você vai ver que seus desejos serão realizados!!!

Anónimo disse...

opa olha sabes kte digo ? deu para rir =p
isto realmente só em ourem =p

beijinhooooooooooooooooo_andreia =)

Menininha disse...

olá
há que ter paciência.
ainda nao sei como essa moça ainda esta la a trabalhar.
beijinhos

Anónimo disse...

:)))))))))))))))))) ... que queres que te diga ... so ai!!! Mas é mt fixe ... a partir deste momento, tds as bolsas q venham c jornal, vao ter um significado mt especial :P (braga!)

eXTReMe Tracker