2008-12-28

sossegadita

Que posso eu dizer destes dias entre o Natal e a Passagem de Ano?!... Que o pai natal foi cruel e trouxe gripe a esta casa! Que não me apetece sair de casa e a passagem de ano parece-me uma noite em que obrigatóriamente tem que se fazer alguma coisa...
Não é a depressão natalicia que me afectou, não é de todo.Também não me alongarei por aqui, por estes dias não tenho nada de util a dizer.
Recebi alguns presentes que esperava, outros nem tanto. Adorei o Sassi que veio do Brasil para mim, sendo que o entreguei direitinho ao miúdo, que lhe arrancou o cachimbo e disse "ohhh mãe..." é perneta, o boneco, e esse facto faz alguma confusão na cabecinha dele, já várias vezes me perguntou "a ota pêna?"
...Acho que fico em casa... as propostas que têm surgido não me são apelativas e os hotéis à beira mar plantados, estão esgotados...
Sinto-me bem assim, no meu cantinho. Sossegatida, com eles...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhh ... podias ter dito q ia passar a passagem d'ano c vocês ... n disse nada, eu sei ... mas vocês estavam c tantas expectativas, animados!!! E acho mt bem ... va! N desistam ... ainda deve haver alguma coisa, algo especial, so pa vocês! Procurem bem, n desistam! Feliz 2009 ... saudades ;) (bjs de Braga)

Unknown disse...

posso ficar aqui "sugadita" também... posso???

bjinhos karinhosos
karoxinha

eXTReMe Tracker