2009-01-23

Adenda #2

Assim em jeito de adenda a esta LISTA, retiro os quatro primeiro desejos, que são muito genericos e pouco materialistas(!) e reservo-me o direito de acrescentar mais quatro desejos, que espero ver concedidos até ao dia do meu aniversário! As oito coisas que desejo, são mesmo muito simples:
  1. Este relógio swatch no meu aniversário!
  2. Livros este e este mais concretamente, para o meu aniversário!
  3. Uns sapatos destes, nesta cor, para o meu aniversário!
  4. Férias, em clima tropical, com areia e mar, chinelo no pé, pouca roupa e o meu marido sempre por perto... claro, para o meu aniversário!!
  5. O Livro de fotografias "As mulheres do meu país" de Maria Lamas. (Descobri-o através do blog da Rosa Pomar, não fosse ela filha de Alexandre Pomar e neta de Júlio Pomar...)
  6. Massagem de Corpo inteiro (hoje vinha mesmo a calhar)
Depois não digam que não sabem o que me hão-de oferecer!

Sem comentários:

eXTReMe Tracker