2009-01-30

Adenda #3

Como hoje é sexta-feira, um dia tão bom como outro qualquer (!), vou actualizar a lista de "coisas que desejo" para o meu aniversário... hoje é o 7º desejo, já falta pouco! (...)
  1. Este relógio swatch no meu aniversário!
  2. Livros este e este mais concretamente, para o meu aniversário!
  3. Uns sapatos destes, nesta cor, para o meu aniversário!
  4. Férias, em clima tropical, com areia e mar, chinelo no pé, pouca roupa e o meu marido sempre por perto... claro, para o meu aniversário!!
  5. O Livro de fotografias "As mulheres do meu país" de Maria Lamas. (Descobri-o através do blog da Rosa Pomar, não fosse ela filha de Alexandre Pomar e neta de Júlio Pomar...)
  6. Massagem de Corpo inteiro (hoje vinha mesmo a calhar)
  7. Tatuagem. A última que fiz foi à quase dois anos e como as fiz com dois anos de intervalo... está na hora. Sei exactamente o que quero fazer. Um desejo que concebi mentalmente... Ohhhh quero tanto fazer....
  8. .... sei lá... paz e amor

NOTA: O pedido n.º 2 já está concedido. Agradeço a mim própria por tal satisfação!

Depois não digam que não sabem o que me hão-de oferecer!

1 comentário:

Tanita disse...

Isso também quero...

eXTReMe Tracker