2009-04-21

tudo ao molho!

O tempo que tem feito tem-me levado a disposição. Chuva, frio e dias cinzentos... Hoje está mais sol, mais calor e isso anima-me, muito mais.

Vamos lá ao verão porque estou mesmo aborrecida com o inverno.
Entretanto tenho NOVIDADES na LOJA. Algumas nem consigo fotografar o que é bom, mas por outro lado tenho pena de não registar todos os meus trabalhos.

O miúdo... o miúdo está naquela magnifica fase em que tudo serve para contrariar e gosta especialmente de levantar a mãozinha e dar com ela na mãe. Ora, a mãe que sou, não permite que isto aconteça sem consequencias! Não lhe bato de volta, isso não, mas castigo-o, do tipo não ouves música nem tocas bateria, e volta e meia também lhe aconchego a rabo na fralda só para que não restem dúvidas. Os livros de pedopsicologia, as conversas com outras mães e alguma paciencia vão temperando as nossas "guerras". Está cada vez maior, mais falante e cada dia mais bonito. O miúdo é lindo!Das palavras atabalhoadas que dizia, já sobram poucas e quase tudo é perceptivel... ou pelo menos para mim que sou especialista em "miudez"!

E esta cara de "sorri para a fotografia" não é simplesmente genial?! Está a rir ou é para me fazer rir?!

3 comentários:

Unknown disse...

ele está cada vez mais lindão... e cara de traquina...

os dias aqui estão quentinhos... graças ao bom Deus... que já não podia mais com tanto inverno...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Tininha disse...

eu gosto especialmente quando ele diz: "Tininha" ou então "o Tito".
Está mesmo lindo o raio do miudo.
Beijocas

Menininha disse...

Olá!
Ele está cada vez maior e muito lindo!
Beijinhos

eXTReMe Tracker