2009-07-07

fds

Passou tão rápido o fds. Não fomos ao pinhal das artes, claro que não restava energia para isso e além de mais, estava por aqui um vendaval nada convidativo a actividades ao ar livre. Ainda assim demos um passeio a pé, como gostamos de fazer e fomos ver a banda a tocar na festa da Ortiga, onde o tio paulo comprou coscurões que deliciaram as crianças!
FIA - Duas horas não chegaram para ver decentemente só o pavilhão português. Como disse a rosa, a exposição do IEFP estava verdadeiramente incrivel e muito interessante. Aquilo sim, era um pouco de portugal, das nossas raizes, da nossa cultura e sabedoria. Adorava saber tecer num tear, adorava saber bordar tão bem como as mulheres de viana ou de castelo branco. Adoro e vou tentando para ir aperfeiçoando! Do restante gostei de alguns trabalhos de tecido, feltros e madeiras. Confesso que os trabalhos de trapilho não me surpreenderam e parece-me que já há uma falta de imaginação global... enfim efeitos de uma moda massificada...

Dali saimos com os amigos e fomos ao Delta, estava particularmente animado, o recinto, e os concertos que vimos foram todos muito bons.
Chegamos ao recinto e estava absolutamente faminta, então para tratar da dieta fui-me à pita que estava deliciosa e reguei com red bull. Bebido o dito, já o efeito psicologico da montanha russa que brilhava lá ao fundo do recinto, chamava por mim cada vez mais. Claro que não me aguentei, nem quiz aguentar e fui-me a ela! Fui, já com a adrenalina a subir, aquele friozinho no estomago, fui-me a ela e foram os... sei lá... 10 segundos?!, mais alucinantes da noite! Aquilo é mesmo fantastico. Subimos, descemos, viramos à direita, fazemos um loop, viramos à esquerda e paramos a seguir. Digo, 10 segundo, não mais e sai dali toda chocalhada e com um sorriso de orelha a orelha e esse momento já ninguém me tira!
Sara Tavares, linda, bem. Deolinda foi muito bom, como sempre e já era esperado sem surpresas. Vanessa da Mata, adorei. Tinha que adorar, porque ela é linda, porque adoro a voz dela, porque cantou todas e porque 22 mil pessoas a cantar com ela faz um efeito simplesmente avassalador.

1 comentário:

Unknown disse...

tenho a sensação que os fds são cada vez mais rápidos :S

bjinhos karinhosos
Karoxinha

eXTReMe Tracker