2010-01-17

Always look on the bright side of life

Estive toda a semana de molho, como se costuma dizer, uma gripe com , febre e muitas dores no corpo, atiraram-me para a cama onde me fizeram permanecer três dias. Isto sim é completamente deprimente.
Detesto estar doente, detesto sentir-me incapaz de fazer as minhas próprias rotinas.
Por outro lado, enquanto estou dorida vão-me surgindo ideias para fazer de tudo um pouco. Certo é que algumas ideias não são de todo exequiveis de tão absurdas, mas outras são e essas ficam registadas para posteriormente executar.
Procuro manter a linha mental afinada, o que não é propriamente fácil nestes dias de chuva e sem sol. Faz-me tanta falta o sol e o calor... mas não posso deixar que essa coisa da "depressão" me afecte...
Ontem antes de adormecer, pensava exactamente nisso. Por vezes não vejo as coisas boas à minha volta. Ou melhor, vejo, mas não consigo apreciar, disfrutar. Foi então que uma música se formou no meu cérebro, porque todos os meus pensamentos têm banda sonora(!), always look on the bright side of life... e disse, "baby, que música é esta....." ao que ele responde, cantarolando.... Monty Python...
Claro, fez-se luz então e assim adormecemos. Looking on the bright side of life!










Sem comentários:

eXTReMe Tracker