2010-01-01

Eu não sei quem te perdeu


Quando veio,
Mostrou-me as maos vazias,
As maos como os meus dias,
Tao leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
«Nao partas nunca mais»
E dancou,
Rodou no chao molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.
E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu nao sei quem te perdeu.
Abracou-me
Como se abraca o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.
E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.
E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu nao sei quem te perdeu.

Pedro Abrunhosa

Esta é a música que o meu cérebro canta no momento. Certo é que que canta melhor que o Pedro Abrunhosa (modéstia à parte), mas adoro a letra e a música e por isso aqui a exorciso.
Para todos desejo que sejam donos do céu e que encontrem tudo o que procuram neste ano que hoje começa.

2 comentários:

Liliane disse...

Esta musica e linda!!!!

beijos e tudo do melhor que há para este novo ano.

Tininha disse...

uma das minhas favoritas...

eXTReMe Tracker