2010-05-25

Quando os beijinhos não chegam...

Entre as tropelias e as brincadeiras matinais, o miúdo entalou um dedo no guarda-chuva. Sim, no guarda-chuva porque ele teimou em ir de guarda-chuva para a escola! Sei bem o que dói entalar o dedo naquelas molas manuais. Ai, dói! :(
Ele, mimocas, chorou grossas lágrimas do corredor aos meus braços e repetia "Mãe, dói". Dei-lhe então daqueles beijinhos que todas as mães dão nos dói-dóis e disse, "não chores, já passou". Ele tentou parar de chorar, mas olhou para mim, cheio de uma sabedoria que pela primeira vez verbalizou e disse-me enquanto se pendurava num abraço, com mais mimo ainda, no meu pescoço "nos dói-dóis grandes o beijinho não passa, mãe...po'que não passa mãe, 'inda dói"

E é assim que ele cresce e é assim que o meu coração se enche cada vez mais de um amor infinito.
Os beijinhos não fazem passar os dói-dóis, mas continuarei a dar beijinhos, sempre. Beijinhos de mãe, são sempre beijinhos de mãe! :-)

Sem comentários:

eXTReMe Tracker