2010-06-22

+1


Talvez seja mesmo mais um daqueles ciclos da vida a influenciar. Talvez.
A vida tem realmente coisas que me deixam perplexa. Nunca posso dizer que estou bem porque entretanto aparece um calhau e dou de frente com ele. Regra básica para mim é nunca descansar e dar tudo todos os dias, sem nunca parar de tentar fazer mais e melhor. Tarefa dificil?! Sim muito. É por essas e por outras que nem sempre me corre bem, porque simplesmente não consigo fazer mais e melhor todos os dias e por vezes é mais simples deixar-me ficar...
Erro? Ilusão? Preguiça? Comodismo? Pois... Não sei.

Sei que mais uma vez estou pronta para a luta. Sei que quero lutar. Sei que não vou parar de perseguir os meus sonhos. Sei que nunca deixarei de tentar ser feliz. E SOU FELIZ!! 

Além disso é Verão e o sol promete dias de areia e mar.
Além disso tenho um filho para criar, educar, cuidar e amar.
Além disso quero tanto ter outro.
Além de tantas outras coisas que todos os dias nos envenenam, nos atormentam, nos enfraquecem e debilitam. Além de tudo isso tenho-te a ti e tens-me a mim e juntos havemos de conseguir alcançar a paz que tanto queremos e a simplicidade de uma vida vivida para amar e dar amor. Só isso.

Por isso, vamos em frente que atráz vem gente e é para a frente que se faz o caminho! Heit! :)
Hum... o que eu gosto de sabedoria popular!

Sem comentários:

eXTReMe Tracker