2010-06-29

Xinha com xinhos pequeninos!

Foi só à apenas 2 ou 3 semanas que suspeitei da gravidez da xinha. Hoje, confirmei a suspeita.
Ainda não eram seis da matina e já não se calava nem tão pouco me queria largar.
Compreendi que a ansiedade se devia a contrações e por isso tratamos de procurar cama.
Primeiro quiz a cama da Lucy. Falei com a Lucy e cedi-lhe a cama. Só que a xinha queria que eu ficasse lá! Ora bem, às seis da manhã não me apetecia muito ficar no pátio!
Viemos para casa e deixei-a ficar na minha cama ainda que correndo o risco de levar lá com o parto!
Também não aconteceu. Quiz ir para o roupeiro e depois para a cama do miúdo. Decidi dar-lhe uma t-shirt minha e um alguidar. Como não parava de andar atras de mim, instalei-a na sala e ai mesmo pariu! 
É das coisas mais bonitas que se pode ver! O primeiro veio de patas e comecei a ficar preocupada. Correu bem e já está ali a patinar. O segundo veio 15 min. depois, tudo normal, dentro da bolsa. Mal saiu começou logo a andar!
Agora, enquanto escrevo nas ceu o terceiro! Parece mais fraco... ainda não sei.
Somos avós e o miúdo tio! Que bonito!

1 comentário:

Tanita disse...

É mesmo bonito!

O mais querido de tudo é a cabecinha dela encostada e com os olhitos fechados com aquele ar de satisfação de quem acarinha os bebés.

Parabéns!

eXTReMe Tracker