2011-12-28

coisas que não quero esquecer

De repente já passou um mês desde que ela nasceu, já passou o natal e aproxima-se a passos largos o novo ano.
A miúda está ótima e recomenda-se! O natal foi ótimo na companhia da familia e dos amigos.
 A magia do natal foi adormecer entre os meus filhos e acordar  de novo com eles, sempre com o amor do pai ali por perto. Magia também foi ver a minha sobrinha mais velha e verificar que já está da minha altura! É que os miúdos crescem e o tempo passa...
O miúdo aprendeu, finalmente, a dizer "padrinho". A articulação dos "rrs" ainda lhe custa muito e as pequenas conquistas que faz são alegrias para mim e para ele que fica orgulhoso!
Os mimos e o carinho com que fomos brindados nestes dias foram mesmo uma verdadeira carga de energia positiva para ficar com o coração cheio e um sorriso no rosto.
São tantas as coisas boas que não quero mesmo esquecê-las.
Se o ano de 2011 foi menos bom e muito tempestuoso, foi também o ano em que a minha filha nasceu e por isso tenho de arregaçar as mangas e fazer frente às dificuldades.
O ano 2012 será melhor, pelo menos vou tentar que assim seja e "enquanto houver ventos e mar, a gente vai continuar..."

Sem comentários:

eXTReMe Tracker