2012-06-04

...

So many things to say ... demais mesmo.
Eles. São os meus dias. A luz que me ilumina, o caminho que sigo. Força para continuar. São a minha felicidade, o meu equilíbrio. São eles que me fazem sorrir e me fazem chorar. São os meus amores.

Morangos do quintal. Pequenos, imperfeitos e doces. Quintal que me consome, não pelo trabalho que lá tenho feito, porque não consigo fazer lá quase nada... fico consumida de o ver cheio de ervas e relva por aparar. Credo, mas quando é que vou conseguir dar conta do recado?!

As bichas, com a Lucy incluída. São a nossa companhia! A miúda já adora as gatas e o Duarte não passa sem elas. A Lucy, diz ele, é a sua melhor amiga! A Snisga teve, no dia da criança, uma ninhada de 5! O miúdo quer ficar com todos os gatos e nem sei como vou resolver isso! 5 gatinhos?! São muitos gatinhos!


Sem comentários:

eXTReMe Tracker