2012-06-14

por amor


Estou assustadoramente inspirada por este tecido. A sua história merece ser contada e ele merece ser perpetuado. 
Tem uns trinta anos. Durante este tempo foi cuidadosamente guardado por uma mãe, que na altura fez um vestido à sua filha e agora entrega esta preciosidade na esperança que sirva para qualquer coisa, para a neta que vem a caminho. 
É um legado de amor... há neste tecido uma coisa especial... a mim parece-me amor de mãe. Aquele sentimento estranho e intenso que vive connosco desde que sabemos que estamos grávidas, se intensifica com o nascimento e que só aumenta com o passar dos anos.
Se há alguma coisa neste momento que me apetece fazer, é meter mãos ao corte e cose e ver futura avó, futura mãe e filha felizes. 
A felicidade delas será também minha.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker