2007-01-25

Mimos

Muitos mimos, o que me pedem.
A Lucy tem ciúmes do nosso colo. Mete o seu focinho mais triste e fica a olhar para nós com cara de abandono.

Mimos, muito mimos é o que lhe damos para compensar a falta de tempo para os passeios frequentes e para as brincadeiras no pátio. Sempre que apanha o Duarte a jeito, saca duma bela lambidela e já fica mais satisfeita! Corre para a alcofa cada vez que ele chora e fica agitada se ele não se cala.

A Xinha não quer saber da existência de mais alguém que rouba o nosso colo. Não gosta de ouvir o choro e mia insistentemente. A primeira lambidela que lhe deu, foi na cabeça, fez o Duarte arregalar os olhos! A língua da Xinha não é nada macia!
Por vezes quer colo, exactamente quando está ocupado! Mimos, muitos mimos, para compensar a falta de colo.

Cabemos todos no sofá. É mesmo disso que elas gostam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
tadinha da lucy... q olhos tão tristes... o Duarte ta cada vez mais fofo... e tu... bem... parabéns... recuperaste a tua forma... ja eu nao posso dizer o mesmo... rsrsrs... é natural os xinhos terem cadinho de ciumes, afinal vocês eram só deles...
jinhos

Tanita disse...

Pois é! Parece fácil... Mas o teu coração, ou melhor, o vosso coração é enorme e os mimos chegam para todos!
Eu cá vou vos mimando de longe durante a semana e um pouquinho mais de perto nos fins-de-semana... Mas tenho-os sempre no meu coração!
Gostei do teu Xinho, já lhe dei comida e tudo!
Beijocas a todos!

eXTReMe Tracker