2007-01-10

Momentos

"O pai ficou com o filho. Foram dormir às 22 e deixaram mãe na sala. Estranhamente só, a mãe nem sabia bem o que fazer"… Vi o concerto da Mariza. Gosto da rapariga. A combinação da música e daquela fantástica voz, dá-me daqueles arrepios, que começam na nuca e se estendem lentamente pelo corpo, até provocar uma ligeira humidade nos olhos… é assim que fico cada vez que ouço, por exemplo “Cavaleiro Monge”, “Gente da Minha Terra” ou “Há Palavras que nos Beijam”… (Curiosamente também fico assim cada vez que o meu filho faz uma coisita nova!) Depois de um fim-de-semana atribulado, de uma segunda-feira de cólicas, saímos ontem para um pequeno, mas relaxante, passeio a pé pela cidade… Necessito urgentemente de retomar a minha actividade física, para bem da minha actividade psicológica! E pronto, “cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas”!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
eu gosto mto dessa tua "vamos indo com a cabeça entre as orelhas"... nós adoramos os nossos "bebes", mas tb nos sabe bem um cadinho para nós de vez em quando... fizeste bem aproveitar... 1 beijo na boxexa do menino mais lindo ao cimo da terra (o teu nino claro)...
jinhos

eXTReMe Tracker