2007-06-12

6 meses a leste!

Ando completamente a leste de tudo! O regresso ao trabalho não ajuda em nada à minha desarrumação mental! Se antes já andava baralhada agora estou pior! É o tempo que não chega para nada, nadita de nada. O filho, o marido, a casa, o trabalho… eu… já arranjei uma senhora para fazer a limpeza da casa. Preciso de tempo para mim e para os homens, animais, família e amigos! A culpa é do tempo que não estica! Estamos quase no dia 30, dia de casamento da minha querida amiga. Arranjei uns acessórios muito giros, na tenda da “Júlia”, na festa da Barquinha. Dei com ela este sábado, quando tive tempo para sair à noite e tomar café.
Já temos a despedida de solteira quase pronta e vai ser tão fixe! Ela nem calcula o que a espera! Seis meses, passaram a correr! Dói-me ser mãe por meras três horas… sabem a tão pouco. Esforço-me por não chorar, é simplesmente mis uma etapa da vida, tal como outras que ainda virão, mas dói… Está cada dia mais engraçado, curioso e refilão. Tudo serve para a boca, preferencialmente os pés! Toda a atenção é pouca, agora que descobriu a boca também lá quer meter a Xinha e a Lucy que nem se importam se ele lhes arranca pêlo às macheias!

Cresceu e já sabe tantas coisas, o sítio da estrela, a canção que o pai fez para ele, mexer o espanta-espiritos do pátio… a sopa come muito melhor, mas a fruta não! Cresceu e os pijamas de pés deixaram de servir, reciclei e agora são pijamas cortados!

2 comentários:

Tanita disse...

Isso vai ao sítio, vais ver que sim!!!
E essa coisa fofa da tia está cada dia mais LINDO!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá
o teu nino esta cada vez mais lindoooooo... q coisinha mais boa....
lndinha.... as coisas vao começar a encaixar aos bocadinhos vais ver.... é claroq ue para eles poderem ter algum conforto abdicamos de muitas emuitas horas com eles... mas a vida é assim mesmo... a mim ainda dói e elas ja começam a ser crescidinhas... mas nao ha outra solução...
ai... ele tá um amor...

jinhos karinhosos

p.s- prima sou mto invejosa confesso... adorei a tua pulseira... linda com todos os cristais necessarios para as boas enrgias...

eXTReMe Tracker